Monitor de transmitância de UV de processo online da Sensorex com autocalibração

O UVT-LED-PW proporciona uma medição de transmitância precisa e eficiente, com manutenção mínima
Garden Grove, Califórnia (22 de agosto de 2016) – O monitor de transmitância UVT-LED-PW (ex-PearlSense T254) proporciona uma monitorização contínua para o doseamento preciso de desinfeção UV. O monitor compacto proporciona uma leitura de transmitância rápida, precisa e em linha em cenários de processos industriais e de água potável, com utilização de desinfeção UV. Os mecanismos patenteados de limpeza e calibração reduzem significativamente os encargos de manutenção e prolongam a vida útil.

Sensorex UVT-LED-PW

Monitor de transmitância de UV de processo online da Sensorex com autocalibração

A medição de transmitância com o UVT-LED-PW garante o doseamento UV correto e o funcionamento eficiente dos sistemas de desinfeção UV. Fácil de utilizar, com um visor LED claro, com retroiluminação, o UVT-LED-PW é montado diretamente num tubo pressurizado ou linha de amostragem, fazendo medições automáticas a cada 60 segundos. O sensor produz diretamente um sinal de 4-20 mA para o controlo do sistema UV ou registo de dados.

As funcionalidades patenteadas de limpeza e calibração garantem que as medições do UVT-LED-PW são precisas e fiáveis. O elemento de limpeza em Teflon integrado realiza um ciclo de limpeza rápido antes da realização de cada leitura, para prevenir a acumulação de detritos e resíduos em aplicações de águas e águas residuais. O sensor calibra automaticamente segundo uma norma de referência de quartzo, integrada no mecanismo de limpeza. Estas funcionalidades integradas, em conjunto com as lâmpadas LED UV-C, reduzem significativamente a manutenção e os custos de funcionamento relacionados com a monitorização UVT e desinfeção UV.

O UVT-LED-PW tem as dimensões mais reduzidas de entre todos os sensores de transmitância UV comercialmente disponíveis, para uma fácil integração em sistemas de desinfeção UV novos ou existentes. A fonte de luz LED UV-C é mais estável do que as fontes de medição tradicionais, resultando numa maior precisão. A unidade com classificação IP66 funciona a 24 V CC.

A Sensorex oferece também o monitor de transmitância UV portátil UVT-LED-H. O monitor leve, a bateria, é ideal para medições de amostras em campo, assim como para a verificação periódica da calibração dos analisadores UVT online.

Leave a Reply

css.php