Os medidores de processo online económicos da Sensorex medem o pH, ORP ou condutividade

Os modelos TX e CX são diretamente compatíveis com equipamentos descontinuados da Eutech Instruments
Garden Grove, Califórnia (31 de agosto de 2016) – A Sensorex expandiu a sua família de transmissores de processo online e da qualidade da água, adicionando quatro novos modelos para proporcionar controlo e monitorização básicos. Os transmissores de pH/OPR TX10 e de condutividade CX10 oferecem monitorização simples, enquanto os controladores de pH/ORP TX20 e de condutividade CX20 podem também ser programados para controlo de processos. Estes transmissores de pequenas dimensões, para montagem em painel, fornecem dados fiáveis e controlo dos fluidos de processo, num conjunto económico. As aplicações incluem qualidade da água, indústria química, eletrónica, produção alimentar, ambiental e tratamento de águas residuais.

Sensorex CX10, CX20

Os medidores de processo online económicos da Sensorex medem o pH, ORP ou condutividade

O TX10 mede o pH ou ORP e a temperatura. O transmissor CX10 mede a condutividade, a resistência e a temperatura. Ambos apresentam os valores e permitem o fácil acesso para calibrar os sensores de processo online. É possível integrar a saída de sinal de 4-2 0mA de medição primária em diversos sistemas de controlo de processos.

O TX20 monitoriza o pH ou ORP, com compensação de temperatura para a medição e controlo precisos. O CX20 monitoriza a condutividade ou resistência, também com compensação de temperatura. Ambos apresentam os valores com saída de retransmissão para alarme ou controlo de condições de processo, ideal para utilização com sistemas de alimentação química.

Os quatro modelos são fáceis de utilizar, com interface com botão de pressão e visores LCD nítidos. Foram concebidos para poupar espaço no painel, com uma caixa 1/8 DIN de pequenas dimensões. Os dispositivos têm alimentação de linha 100-240 VCA.

Os instrumentos Sensorex são diretamente compatíveis com produtos descontinuados da Eutech Instruments*, da seguinte forma:
• O Sensorex TX10 substitui o Eutech Instruments pH 190
• O Sensorex CX10 substitui o Eutech Instruments Cond 190
• O Sensorex TX20 substitui o Eutech Instruments pH 200
• O Sensorex CX20 substitui o Eutech Instruments Cond 200

Leave a Reply

css.php