A família Sensorex de transmissores para a monitorização de pH, ORP e condutividade

Monitorização económica para atender a uma gama de desafios de processo

Garden Grove, Califórnia (04 de agosto de 2016) – A família Sensorex de transmissores de processo online oferece uma gama de opções desde monitorização básica a comunicação digital avançada. As famílias de transmissor TX e CX eliminam gastos excessivos em modelos excessivamente sofisticados, permitindo que os utilizadores finais escolham apenas o que se encaixa nas suas necessidades de aplicação – desde exibição local do pH de efluentes, passando pelo controlo de condensado de caldeira, até à ligação em rede de um grupo de circuitos ORP de desinfeção de água.

A família Sensorex de transmissores para a monitorização de pH, ORP e condutividade

Relativamente à funcionalidade mais sofisticada, o TX2000 e CX2000 pH/ORP Intelligent e os transmissores de condutividade têm uma interface de utilizador avançada. O amplo visor retroiluminado apresenta texto fácil de navegar e ilustrações gráficas, fornecidas num compartimento compacto NEMA 4X/IP65. Os modelos RS opcionais oferecem funcionalidades de exibição adicionais, incluindo gráficos de dados e de tendência, um relógio de tempo real com a função de diário de bordo, e comunicação de série avançada RS-485 MODBUS RTU ou ASCII para interface digital de sistemas de controlo de instalações SCADA ou DCS.

Os transmissores de condutividade TX3000 e CX3000 pH/ORP são diligentes e simples, oferecendo grande valor. Alimentados pela linha telefónica, são facilmente programados pelo utilizador para medições online com saídas de corrente duplas 4-20 mA e dois alarmes ou contactos de relé de controlo ajustáveis. Um amplo visor LCD retroiluminado exibe o parâmetro medido e a temperatura e facilmente fornece resultados aos sistemas de controlo de processo automatizado.

Para utilizadores finais que necessitem de visualizar localmente e de forma simples os valores de pH e aceder facilmente à calibração online dos sensores de processo, a Sensorex oferece o transmissor de pH alimentado por TX100. Esta unidade económica apresenta uma matriz de opções selecionáveis pelo utilizador, bem como uma saída isolada e uma infinidade de opções de montagem.

Quando os transmissores são emparelhados com os sensores de processo de pH ou ORP da Sensorex com tecnologia de superfície plana e fácil de limpar, ou um sensor de uma ampla gama de sensores de condutividade, o sistema resultante fornece a operadores de centrais de tratamento ferramentas analíticas incomparáveis.

Leave a Reply

css.php