Aplicação para Android já está disponível para o medidor de água inteligente SAM-1™ da Sensorex

O SAM-1 transforma os smartphones ou tablets Android em medidores portáteis de pH, ORP ou Condutividade
Garden Grove, Califórnia (1 de Julho de 2015) – O medidor de água inteligente SAM-1™ da Sensorex é agora globalmente compatível com dispositivos Android. Sendo já popular entre os utilizadores dos iPhones e iPads da Apple para monitorização em laboratório e em campo, o SAM-1 mede e regista os valores de pH, ORP, Condutividade e Temperatura. Com o lançamento da aplicação para Android, os utilizadores de smartphones e tablets Android (versão Android 4.0 ou mais recente) já podem utilizar este medidor de qualidade da água portátil e potente para efetuar medições analíticas precisas em aplicações ambientais, educativas e industriais.

Sensorex SAM-1

Aplicação para Android já está disponível para o medidor de água inteligente SAM-1™ da Sensorex

O medidor de água inteligente SAM-1 transfora os smartphones ou tablets em medidores convenientes e potentes de pH, ORP ou Condutividade/TDS com medição de temperatura integral. Liga-se à ficha para auriculares de praticamente todos os smartphones ou tablets, ligando facilmente aos sensores analíticos inteligentes da Sensorex. A aplicação grátis SAM-1 reconhece instantaneamente o sensor inteligente e proporciona uma interface de fácil utilização para a realização de medições e gestão de dados. É possível associar as leituras à localização por GPS e comentários de utilizadores. Os dados guardados podem ser transmitidos em segurança por e-mail e podem ser abertos com Excel para análise e relatórios, eliminando os erros de transcrição dos dados.

O SAM-1 pode ser utilizado em laboratório, em campo ou em instalações industriais para aplicações que vão desde a monitorização ambiental, aquacultura e horticultura até à recolha de amostras de águas municipais, testes de conformidade de águas residuais e controlo de qualidade de produtos. Enquanto ferramenta educativa, o SAM-1 proporciona experiência prática. Os estudantes podem instalar facilmente a aplicação nos seus dispositivos inteligentes pessoais e partilhar os sensores nas experiências. Para testes de piscinas ou spas, assim como para outros serviços técnicos de campo, o SAM-1 substitui kits de teste imprecisos e instrumentos volumosos.

A aplicação SAM-1 tem vários idiomas e funciona no idioma definido no telemóvel. Os idiomas suportados pela aplicação incluem: Inglês, francês, alemão, japonês, italiano, russo, espanhol e chinês simplificado. A aplicação grátis SAM-1 pode ser transferida a partir do Google Play App Store para dispositivos Android e do Apple App Store para dispositivos Apple.

Leave a Reply

css.php