Sensorex fornece condutividade à plataforma industrial Modular S8000

Sensor de condutividade da torre de refrigeração CS8000TC e fluxo de células para o conveniente monitoramento TDS
Garden Grove, Califórnia (16 de juhlo de 2014) –A Sensorex ampliou sua plataforma de eletrodos modulares da série S8000 acrescentando o sensor de condutividade CS8000TC. O novo eletrodo oferece uma medição precisa da condutividade para monitoramento da torre de resfriamento e uma série de ambientes de processamento adicionais.

Sensorex

Sensor de condutividade da torre de refrigeração CS8000TC e fluxo de células para o conveniente monitoramento TDS

O sensor CS8000TC integra-se facilmente a sistemas em linha. Seu flange chaveado facilita a orientação do sensor. Um conjunto destacável de cabos elimina a necessidade de puxar o cabo através de um conduíte, e os sensores podem ser removidos sem ferramentas de limpeza e calibração. A constante da célula de condutividade do sensor é k = 1,0 +/-10% para um intervalo de medição amplo dentro de sua temperatura/pressão de 60°C/100 psig. A compensação de temperatura é incluída com a opção de quatro tipos de sensores. As opções 10K, 30K NTC, Pt100 e Pt1000 RTD permitem a correspondência com o transmissor de condutividade ou controladores existentes.

A plataforma modular da série S8000 da Sensorex economiza o tempo e o dinheiro dos usuários, configurando um sistema personalizado que pode crescer e mudar segundo as necessidades do processo. A plataforma inclui pH, ORP (Redox) e eletrodos de condutividade, uma escolha de hardware de montagem e uma variedade de opções de itens eletrônicos, incluindo pré-amplificadores com ganho de unidade e 4 –transmissores 20 mA cegos. Se as necessidades de monitoramento forem alteradas, os usuários simplesmente atualizam o módulo aplicável sem substituir todo o sistema e necessitam apenas de um sensor para uma série de considerações de instalação.

Leave a Reply

css.php