SAM-1™ Smart Aqua Meter transforma dispositivos inteligentes móveis em laboratório ou medidores portáveis de pH, ORP, condutividade e temperatura

O aparelho Sensorex é compatível com Apple ou Android
Garden Grove, Califórnia (13 de juhno de 2014) – O SAM-1™ Smart Aqua Meter da Sensorex aproveita da comodidade dos dispositivos inteligentes portáteis para medir e registrar valores de pH, ORP, condutividade e temperatura. Compatível tanto com smartphones e tabletes da Apple e Android, o SAM-1 proporciona medição analítica precisa no laboratório ou no campo para uso em aplicações ambientais, educacionais ou industriais.

O SAM-1

O SAM-1 Smart Aqua Meter da Sensorex

O SAM-1 é ligado no plugue do fone de ouvido do smartphone ou tablet e conecta-se aos sensores analíticos inteligentes Sensorex para medição. O SAM-1 App, disponível como download gratuito, reconhece instantaneamente o tipo do sensor inteligente e os dados de calibração. A interface simplifica e elimina erros nas medições e no gerenciamento de dados, eliminando os registros escritos à mão e potenciais erros de transcrição.

Hora, data e localização do GPS são gravados automaticamente com cada medição e os usuários podem adicionar o nome da localidade e comentários adicionais. As leituras podem ser compartilhadas instantaneamente por e-mail ou exportadas para uma planilha para análise e retenção de registros. O SAM-1 é atualmente compatível com Apple™ iPad®, iPhone® ou iPod® e estará disponível para dispositivos com Android em maio de 2014. Tipos de sensores adicionais serão suportados no futuro com atualizações de software automáticas.

Leave a Reply

css.php