Substituto integrado para sondas de pH e ORP Acu-Trol®

A Sensorex oferece sondas de substituição direta e perfeita, com melhor fabricação e resistência química
Garden Grove, Califórnia (23 de janeiro de 2014) – As sondas Sensorex da série S465 são uma alternativa às sondas de pH e ORP Acu-Trol® utilizadas em aplicações de controle de água em piscinas e de água potável industriais assim como municipais.

Serie S465

As sondas Sensorex da série S465 são uma alternativa às sondas de pH e ORP Acu-Trol®.

A série S465 foi projetada especialmente como substituição direta e perfeita para as sondas de pH e ORP Acu-Trol existentes. Construída de polissulfano durável, as sondas S465 oferecem maior resistência química. Além disso, a Sensorex utiliza um volume maior de seu gel patenteado de referência de sensores de polímero para prolongar a vida útil.  A tecnologia de sensores avançados da Sensorex oferece uma medição exata em uma escala de 0 a 14 pH ou -1000 a 1000mV para ORP. As sondas são adequadas para uma variedade de aplicações, com um intervalo de temperatura entre 0 e 80°C e uma pressão máxima de 100 psig (reversão padrão aplicável).

A conexão roscada de ½ NPT permite fácil instalação em linha ou o uso com as células de fluxo Acu-Trol existentes, sem nenhuma modificação. A blindagem avançada de sinais reduz o ruído, para uma comunicação mais precisa com sistemas de controle de processo. Tanto as sondas de pH quanto de ORP estão disponíveis com um conector BNR para rápida integração com sistemas existentes.

*Acu-Trol é uma marca registrada da Pentair. Nenhuma afiliação, endosso ou patrocínio estão declarados ou implícitos.

Leave a Reply

css.php