A Unidade de Transferência Não Linear Desenvolvida pela Kirk

Oferece várias opções para sistemas de intertravamento com o uso de sequências não lineares
A Kirk Key desenvolveu uma unidade de transferência com intertravamento definido por chaves que é essencial para mecanismos de segurança em sistemas que precisam de intertravamento com retenção de chave em sequências não lineares. A Unidade de Transferência Não Linear (Tipo NLTU) é implementada em aplicações específicas, tal como a purga de gases, onde é obrigatório o processo sequenciado não linear para o intertravamento das válvulas, proporcionando segurança na purga dos gases e a coordenação predeterminada da sequência operacional não linear.

NLTUBlog

O seletor do Tipo NLTU é projetado na fábrica conforme os requisitos operacionais específicos do cliente. Em cada unidade, são usados até 8 cilindros, capacitando 8 etapas sequenciadas não lineares. A placa fixada ao lado do compartimento de alumínio contém os detalhes sobre as etapas de sequenciamento em uso e o comportamento esperado de cada uma.

Escolha entre a Série SD (Standard Duty – Latão) e a Série HD (Heavy Duty – Aço Inoxidável) do Tipo NLTU. Assim como a linha da Kirk de painéis e mecanismos de transferência, o Tipo NLTU tem a capacidade de permutar as chaves de ambas as séries, possibilitando a coordenação das chaves entre os vários sistemas de intertravamento, conforme a necessidade do processo.

Leave a Reply

css.php