O intertravamento Kirk Key protege pequenos disjuntores

Um compacto intertravamento oferece mais opções de produtos para aplicações em instalações elétricas
North Canton, Ohio (6 de maio de 2015) – A Kirk Key desenvolveu um intertravamento mecânico de tamanho reduzido para disjuntores menores. Inspirado na série SD, padrão da KIRK, do tipo F, o menor tipo FF garante que os trabalhadores sigam uma sequência pré-determinada de operação em subestações com segurança. Fabricado com uma base de bronze e um cilindro, o tipo FF tem um deslocamento de ¾”, com um ferrolho menor com trava de aço inoxidável de ½” de diâmetro para melhor ajuste em gabinetes menores. O projeto da chave patenteada de 7 pinos é exclusivo da Kirk e não está disponível comercialmente, minimizando o risco de não se observar sequências de segurança com chaves duplicadas, preservando a integridade do sistema.

Kirk Key


O intertravamento Kirk Key protege pequenos disjuntores

A dimensão do tipo FF é de 2” x 1¼” e geralmente é montada de maneira plana ou superficial com parafusos de ¼” na parte frontal do compartimento. A dimensão reduzida do tipo FF é aproximadamente 50% menor e quase 60% mais leve, permitindo maior folga em torno do disjuntor dentro da chave seccionadora.

O tipo FF, em conjunto com a atual e abrangente linha SD da Kirk de intertravamentos mecânicos, eletromecânicos, de acesso, de transferência e de painéis, cria um sistema completo de intertravamento integrado, para aplicações de subestação e outras aplicações de segurança de processos.

Leave a Reply

css.php