Travas da série HD garantem a segurança em ambientes severos

A trava mais robusta da Kirk Key possui autoproteção contra corrosão

Massillon, Ohio (8 de março de 2013) – A trava de acesso tipo DM da série HD é projetada para proteger com facilidade os equipamentos e empregados dos erros custosos que podem ocorrer durante a manutenção elétrica e do quadro de distribuição. A trava de serviço pesado garante que todos os passos são executados e uma sequência segura e pré-determinada de operação é seguida.

DMLockHD

A série KIRK HD é construída inteiramente de aço inoxidável 316 eletropolido e oferece excelentes padrões de desempenho em alta temperatura ou em ambientes corrosivos, tais como ambientes de lavagem, no litoral ou em ambientes industriais agressivos. O design da trava de serviço pesado (HD) oferece um mecanismo de chave e cilindro simples e poderoso, sem abertura e com poucas partes móveis. O design movido pelo eixo auxilia na proteção contra sujeira e detritos e a chave hermética e a cobertura contra poeira oferecem proteção extra contra a entrada de detritos no cilindro da trava. O design de duas peças da chave de tamanho acima do normal não pode ser duplicado e oferece a flexibilidade de recodificação ou manutenção da chave no campo.

A trava de acesso tipo DM da série HD consiste de um corpo principal e uma lingueta do trinco com doze elos de corrente de aço inoxidável 316, assim, ao invés de um acoplamento justo, o operador pode mover a lingueta do trinco para acasalar com o corpo principal e com isso liberar a chave presa. Esta trava é adequada para portas articuladas, tampa de bueiro, escotilhas de porta de correr ou equipamento que não permite a montagem de uma fechadura de porta precisa ou que requer curso variável para travar.

Leave a Reply

css.php